sábado, 27 de abril de 2013

Faça você mesma: Primer Caseiro


  • Você vai precisar de:
  • Recipiente
  • Protetor Solar 
  • Creme Facial
  • Base
  • Modo de preparo: Coloque uma quantidade não muito grande de protetor solar, depois acrescente " bastante " creme facial, e depois uma base em um tom mais escuro que sua pele ou terá que por bastante base, principalmente se seu creme for branco, terá que tomar bastante cuidado para não ficar mais claro que sua pele !!








Bjos meus amores ... eu espero que vocês tenham gostado !!

1 comentário:

  1. Oiiie flor,Adorei seu Blog,e as dicas também...To Passando aqui para deixar me recadinho e te convidar para participar do meu blog...Aaah estou inscrita aqui,se gostar do meu blog se inscreva também...Bjos Lindaaa
    http://sabiamenina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar